domingo, 1 de setembro de 2013

Percy Jackson e os Olimpianos - O Mar de Monstros






Olá pessoal, estou aqui com mais uma postagem sobre livros para vocês, apesar de estar ficando repetitivo, o motivo pelo qual estou só postando livros relacionados a Percy Jackson e os Olimpianos é simples. Primeiramente vou terminar a coleção e as postagens sobre ele, após isso, irei com certeza colocar outras postagens sobre outros livros, mas vamos ao que vim falar aqui, O Mar de Monstros.

Inicialmente queria falar o quão legal esse livro pode ser o decorrer dele  impressiona como todos os livros que li até agora do autor Rick Riordan. De acordo com a opinião da Publishers Weekly, que está presente na capa do livro, pode-se perceber que a continuação é bem mais atrativa que o primeiro livro, O Ladrão de Raios. Concordo totalmente com "eles", além de ser um dos best-selers do The New York Times, também simplesmente porque o livro além de adicionar mais "algumas" personagens a história ( só lendo o livro para saber ), ainda consegue fazer com que isso fique a favor deles, ou seja, deixando a história se tornar mais atraente como a opinião deles ( Publishers Weekly ).

Como qualquer livro de Rick Riordan, a vontade de acaba-lo em um dia é imensa, como falei em uma postagem anterior, pelo menos, em minha opinião, tendo já lido três livros dele acho que dá pra ter uma noção das coisas, Não é? Uma simples observação não sei qual é a reação de vocês ao relacionar a capa do livro com a história, mas a minha é mais ou menos assim: "Como assim? não! isso não faz sentido. Ah não, faz sentido sim '-' ", as vezes se torna até engraçado. De qualquer maneira vou voltar ao assunto, já que fugi "um pouco" do que estava falando, contudo, vou começar um novo assunto, e acho que vai ser um pouco divertido de "falar".
Capa do Livro: The Sea of Monsters (O Mar de Monstros) 2º Livro da série

Nenhum comentário:

Postar um comentário