domingo, 6 de outubro de 2013

CrItIcAdO oU eLoGiAdO #1 - Clipes de Músicas

Olá Pessoal! Estou aqui para anunciar que começarei uma nova "matéria", vamos dizer assim: série. Na mesma eu irei mostrar 5 opiniões que variam entre "CrItIcAdO oU eLoGiAdO", espero que vocês todos gostem, afinal, a música é a minha paixão! E espero que sejam a de vocês também <3

01 - Applause

Sinceramente, Applause é uma música realmente viciante, fica na sua cabeça, e sua letra até que é agradável! Vamos ao que interessa: seu clipe, pode ser CrItIcAdO oU eLoGiAdO?

Olha pessoal, não sei vocês, mas, eu gostei do clipe, não tão maluco quanto outros que tem 7 minutos de duração como Born This Way e Marry the Night. Mas, em compensação não tenho o que reclamar neste clipe, apesar, de muitas pessoas odiarem a "Lady" por acharem que ela tem relações satânicas, pra que isso gente? Eu pelo menos, escuto e deixo de resto as traduções, mas fazer o quê cada um com sua opinião! Mas Posso dizer que esse clipe só pode ser: eLoGiAdO.

01 - O clipe contagia.
02 - Coreografia ótima.
03 - Criatividade é só o que tem.
04 - Ela se vestiu bem. (O que é difícil)
05 - Efeitos Admiráveis

Se quiserem, o Clipe está disponível abaixo:

02 - Mirrors
Como é bom falar de uma música dessas... Mirrors, maravilhosamente perfeita essa música, e seu clipe então? Vai ser CrItIcAdO oU eLoGiAdO?
O clipe de Mirrors é muito lindo de se ver, e olha, muito emocionante, parece que Justin mostrou todo seu talento nessa música, apesar de não ter sido ele que produziu o clipe então a criatividade fica pelo diretor, assim como todos os clipes. LOGICAMENTE que esse clipe só pode ser: eLoGiAdO.

01 - Coreografia Perfeita.
02 - São os melhores 8 minutos da minha vida.
03 - O clipe tem uma história, que é maravilhosa.
04 - Música e clipe que ficam na cabeça.
05 - Efeitos ótimos. (Só prestando atenção no clipe para perceber)

Se quiserem, o Clipe está disponível abaixo:



03 - Wrecking Ball

Pessoal não poderia faltar Wrecking Ball, sua letra é muito legal e muito admirável, mas será que seu clipe pode ser CrItIcAdO oU eLoGiAdO?

Realmente sua letra é muito linda, legal e contagiante, mas, o clipe é de fazer chorar... Simplismente horrível não sei como essa menina... Quer dizer, mulher tem coragem de fazer uma coisa dessas: ficar nua no seu clipe, e o pior tem mais de 195 MILHÕES de acessos é de se fazer chorar mesmo. Não preciso nem dizer, esse clipe tem de ser:  CrItIcAdO. Obs:. Me desculpem fãs de Miley Cyrus, mas ela passou dos limites.

01 - Lamber um martelo não deixa nada sensual ¬¬
02 - Ficar nua no clipe também não.
03 - Ficar chorando e quebrando paredes não deixa nenhuma mensagem.
04 - Coreografia péssima. (Não tem nenhuma)
05 - Figurino Horrível. (Principalmente as lentes de contato, que você percebe logo de cara)


Se quiserem, o Clipe está disponível abaixo: (Cuidado tirem as crianças de perto)


Muito Obrigado pelas visualizações de todos, espero que vocês tenham gostado dessa nova "série", comentem, critiquem, digam suas opiniões e sugestões para o proximo CrItIcAdO oU eLoGiAdO?. Até Mais *-------*

3 comentários:

  1. morrors é maravilhoso, wrecking ball é ótimo, a musica é muito boa achei desnecessario ela lambendo o martelo mas ook. e applause é diferente dos outros clipes da lady gaga

    fb, alemdos4olhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina adorei a série rsrsrs!
    Nuna tinha escutado nenhuma dessas músicas, não sou muito chega a músicas internacionais, estou amando uma q chama wake me up de Avicii (n sei se escreve assim rsrs) depois coloca ela ai na sua série!
    Bjos!

    FB
    Blog Embelezando
    http://bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está presente no meu blog meu perfil, então foi realmente minha culpa você ter falado isso. Eu sou um Menino '-'
      Mas tudo bem não foi sua culpa, ou intenção.
      Muito brigado pelo seu comentário, pode deixar que sim. Eu colocarei essa música, obrigado pela sugestão ^^

      Excluir