quarta-feira, 2 de outubro de 2013

@N!M@ND0 #1 - @N!M3$ 3 M@NGÁ$ - Top 3 Melhores Animes

01 - Naruto Shippuden
Criador: Masashi Kishimoto
Temporadas: 14 (e lançando mais, no Brasil)
Episódios: 333 ( e lançando mais, no Brasil)

Naruto Shippuden nada mais é, o anime que mais faz sucesso mundialmente, já que sua história se tornou épica a partir do momento que cresceu e voltou de seu duro treinamento que dava como inicio de Naruto Shippuden uma nova "Saga" ao anime, e provável continuação de Naruto.



02 - Another
Criador: Yukito Ayatsuji
Temporadas: 1
Episódios: 11

Another em minha opinião é um dos melhores Animes de Terror que eu já vi na minha vida, apesar de ser considerado no Japão uma novela mostra o quanto o anime pode ser legal. Mas pessoas, já vou avisando NUNCA assistam se tiverem traumas de elevador sério '-' 


 03 - Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Ano Hana)
Criador: Tatsuyuki Nagai
Temporadas: 01
Episódios: 11

  Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai é um anime de romance  e amizade, sinceramente com um fim muito trágico '-' Assistam!! É um grande drama retratado por amigos de infância é de fazer chorar.Q.Q Simplismente... Muito Booooom de se assistir

 
É isso ai pessoal, espero que tenham gostado afinal, assistir animes as vezes pode ser muito legal, EXPERIMENTEM. Até Mais *------*

P.S Muitas pessoas gostam de One Piece, Death Note e Ao No Exorcist mas quis deixar essa postagem pequena com o objetivo de ser breve afinal, tenho muitas outras postagens para fazer. ;)



5 comentários:

  1. Muito bom o post!
    Fiquei ate mais interessada em Animes
    FB
    Nathy
    http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro animes , assisti another inteiro , já naruto eu não curto muito , já ficou saturado na mídia , parabéns pelo blog , e boa sorte no trabalho ^^

    fb papeldecerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muitos animês bons, com temáticas diversificadas! Indico pra você: Basilisc, Sword Art Online, Hellsing e.... depois vou lhe enviando mais alguns ^^

    FB
    http://blogerplocker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esses outros animês, mais Naruto eu conheço e gosto bastante*-*

    FB
    www.tocomazamigas.com

    ResponderExcluir
  5. Sou uma fã de animes, dentre os que você citou eu conheço o Naruto e o Another... não curto muito Naruto,mas acho que é porque eu não acompanhei todos o episódios, os que eu vi eu não curti muito.
    Another é incrível, nem tenho palavras pra essa obra prima.
    Já assistiu Inu-yasha? é um que eu te indico, é super legal, além de ter uma ótima estoria.
    ahh e respondi seu comentário no meu blog nesta postagem: http://amytagava.blogspot.com.br/2013/10/check-list-do-casamento.html?showComment=1381706965171#c3706760948477087953
    FB
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir