segunda-feira, 17 de março de 2014

Imaginando e Escrevendo #2 - Corações quase partidos

Esta é uma produção escolar solicitada para ser contada em 1ª pessoa, com relação com a música "Quase Sem Querer" do grupo Legião Urbana. Espero que gostem.

Ela era linda, a única coisa que queria era conversar com ela, mas ela nem me notava, passava por ela todos os dias com o objetivo de dizer "oi", sempre acenava em sua direção, porém eu sou somente um homem invisível para ela. Isso me feria por dentro, meu coração estava despedaçado de rejeição, ela não me amava, e pelo jeito nunca iria me amar.

Eu tentava expressar meus sentimentos. Todos os dias, fora do horário escolar, às escondidas, colocava um papel escrito "eu te amo" no armário dela, instantaneamente, ao pegar o papel, ela dava de ombros e os amassava, depois os colocava na mochila, talvez ela não quisesse ser amigo de uma pessoa inútil como eu. Aprendi que deveria me aquietar, e sofrer com aquela mágoa em meu peito, e tentar esquecer ela, como sempre, falhei, porém deixei de correr atrás dela.

Alguns meses se passaram, e aconteceu algo improvável, ela veio em MINHA procura. De repente, lágrimas escorriam do meu rosto, ela estava segurando um mosaico, um lindo mosaico colorido, feito de papéis com marcas de amasso, todos escritos "eu te amo" com minha caligrafia, usara os papéis para fazer aquilo, e representar a gratidão que ofereci à ela, e aquele foi meu primeiro beijo apaixonado de minha vida, e que nuca iria esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário