sábado, 8 de março de 2014

O Sangue do Olimpo - Postagem da Bagunça ^-^

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como vocês viram no título, irei começar mais uma postagem da bagunça! (Crianças gritando: Ehhhhhhhhhhhhhhhh!). Como vocês podem ver, a postagem da bagunça nada mais é que um momento meu, para expressar minha opinião sobre certos assunto à vocês, e claro com um toque de humor (Não sou engraçado, mas tudo bem, prosseguindo...).

Muitos leitores, devem estar com a pressão arterial prestes à explodir, porque logo, logo, irá lançar O Sangue do Olimpo, o último livro da saga Os heróis do Olimpo, sim! Você fã de Percy Jackson irá chorar lágrimas de sangue, pois a série acaba esse ano, não sei porque, mas tenho um pressentimento de que, metade dos personagens vai morrer... Só acho sabe.

E quem não é fã, vai ler então, tenho certeza absoluta de que não irá se arrepender ;)

Estou no Filho de Netuno, e logicamente, ansioso para terminá-lo, afinal, a vontade de chegar logo ao último livro, A Casa de Hades (Lançado recentemente), é estrondosamente grande.

Só peço uma coisa, Tio Rick, tenha compaixão com os personagens, e se você matar o Leo, te mato depois, ou melhor, espero as meninas voarem em você! Vai ser a 4ª Guerra Mundial '-' Já pensou?

-Pois é filho eu participei da 4ª Guerra Mundial!
-É pai? Qual o motivo?
-O Leo morreu, e a Annie, a Thalia... (E choramos a noite toda) '-'

Faltam somente 215 dias para o Sangue do Olimpo, e até lá terminarei a série e.e 

Até mais pessoal, até a próxima Postagem da Bagunda ^-^ *--------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário